domingo, 13 de março de 2011

Reflexões de 8 de março

Bem, hoje estou aqui para relatar casos e dividir algumas conclusões recentes,que não deveriam ter sido recentes, mas fazer o quê.

Eu diria que o primeiro é um caso clínico. Sabe o judas-surdo?Aquele que levou a maior quantidade de foras e vetos por segundo, minuto, hora, Watt, kcal...Para nada. O filho de uma puta (só falando assim, é algum problema no sangue, cromossomo, etc) conseguiu fazer a proeza de fingir que não entendeu mais um fora meu...(assim...to achando que a surda aqui agora sou eu, que né possível que eu ainda não tenha entendido também que ele não vai entender!!sacou??) antes de tudo teve a capacidade de nascer. É, é isso aí, a primeira grande merda que uma pessoa dessas faz é vir ao mundo, com tendência a ter essa mente. Mas a gente entende, ele deve ter sido um escaravelho na última encarnação. A questão é: ele pode ser o energúmeno que quiser, mas não, NÃO pode achar que eu sirvo pra ser amante dele. É mais um desses idiotas que namoram uma água de salsicha e vão procurar tabasco por aí. Uma raça que eu adoraria exterminar, mas como provavelmente com isso a relação candidata-vaga ia quintuplicar, melhor abortar a missão.

Falando em candidatas-vaga, preciso mencionar como o “pessoal” anda jogando pesado, fica difícil acompanhar o ritmo. Se bem que, eu me recuso a acompanhar um ritmo como esse. E a ferramenta do demo que elas usam, são as queridas redes sociais: O cara posta qualquer comentário e aquilo vira uma guerra de quem dá mais mole, de quem consegue ser mais fácil na réplica. É um comentário abaixo do outro, sem se preocupar se tem concorrência acima ou não. O cara escreve “Varrendo a casa...”. Reações: “aaaai, qui linduuuu (daquela aluninha fã de Edward Cullen que tá dando molezinho), ou “Nossa..que prendado!!!....;)” (daquela balzaca desesperada por um bom partido, que vê nele a solução dos seus problemas) ou ainda “hummmm...quer ajuda? Chego aí em minutos pra pegar na vassoura....” ok. Esse tipo geral conhece. Mesmo.
Aí deixa de ser concorrência, vira uma associação de mulheres que lançam as maiores ofertas, de menores valores, com o intuito de derrubar uma outra específica. Foi mal,mas isso é... truste! Com tanta facilidade assim, como que ele vai preferir aquela que não sufoca, que não explana nada, e que ainda por cima já conhece todos os “defeitos” dele? Não há como. Por que “diretas já” é pro pessoal que é “decidido” na vida. Eu não sou dessas. Elas esguicham feromônios no alvo como se fosse a teia do homem aranha, sem o menor filtro.

Então a gente perde tempo escrevendo emails de resposta malcriados pro Judas-surdo, mandando indiretas via MSN e Facebook, pra nada. Por que sabe o que é importante? É gente ter a certeza de que ninguém pode nos rotular de algo que não somos. Ninguém pode atribuir a nós um valor que está muito abaixo do que sabemos ter. Se você mesma não tiver esta certeza, sem dúvida não vai ser um idiota que vai ter. E mais: você vai continuar esperando por idiotas, ao invés de olhar além e se achar capaz de conquistar alguém que seja HOMEM, e se comporte como tal.
Até por que, eu não tenho mais esperança de que eles não sejam mais uns filhos da puta...mas que escondam isso muito bem, "até que a morte nos separe".

#prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário